CRIAR GIF ANIMADO ONLINE

Existem muitos sites que oferecem serviços para criar um gif animado online grátis.
Alguns deles tem funções extras e várias opções de ferramentas para incrementar sua animação, já outras oferecem somente o básico.
Confira alguns dos melhores (na minha modesta opinião) serviços online para criação de gifs animados e escolha o mais adequado para sua necessidade.
Permite adicionar até 10 imagens, tem opção para tamanho e velocidade do gif. Você pode fazer uma animação simples ou optar por um dos 8 efeitos disponíveis.
É um dos meus preferidos pois oferece centenas de opções, não só para criar gifs animados como também gifs engraçados, efeitos fotográficos, montagens, colagens e muito mais.
Faça o upload de suas fotos, personalize sua animação com o tamanho da imagem e animação. Um dos poucos serviços que garante que suas imagens serão excluídas do servidor após o processo de conversão.
Este site tem um diferencial pois oferece a criação de banners animados, botões e mais uma infinidade de serviços. Por oferecer muitas opções é um pouco complexo para usar compensa pela quantidade e qualidade dos serviços oferecidos.
Além de animações convencionais você também pode converter vídeos do Youtube em imagens animadas.

Veja também como criar animações em flash.

Previous Post

BANNERS E MENU EM FLASH

Next Post

O QUE É E COMO CRIAR UM GIF